22 de maio de 2012

Entrevista com o Jyrki 69

Como ja postei uma entrevista (antiga) do Timo-Timo, agora ai vai com o Jyrki Pekka Emil Linnankivi
Entrevista feita em 2007


-Como você está?
-Bem. Fora o clube Harpo lendário sentado no ônibus esperando para jogar Detroit Rock City.
  
- Como está indo a turnê até agora?
-Tem sido realmente muito legal. É um pacote grande, bandas diferentes, mas colocar no outro lado das semelhanças. Normalmente, todas as noites quando fomos jogar, tenho dedicado a nossa canção "Framed In Blood" para as outras 2 bandas. Antes de todas essas bandas são de alguma forma todos conectados através do sangue prazo, como 3 Inches of Blood ou?? a partir de Vancouver e como os vampiros britanicos Cradle of Filth, e claro, The 69 Eyes dos Vampiros infames de Helsínquia. É um projeto grande, é um passeio muito legal, principalmente vendido para fora se não é como um casal de pessoas que esgotaram. Grande público, uma grande resposta para todas as bandas. Somos como uma família feliz viajando ou permite dizer que as pessoas 24/7 partidos
  
- Eu vejo algumas datas canadenses. É esta a primeira vez que vai visitar o Canadá?
-Yeah, Yeah, isso é realmente emocionante. Na minha vida privada ou com a banda que nunca visitou lá isso é realmente excitante para nós. Claro que sempre que visitar um novo país como o Canadá um lugar lendário, não só para jogadores de hóquei de gelo finlandesas, mas para ver o que seu aproximadamente. Até agora, já tocamos em Quebec, Montreal e Toronto. Mais tarde nessa turnê nós vamos chegar a Edmonton, Calgary e Vancouver. Em apenas um pouco mais de uma semana que eu possa gritar ao palco novamente bom estar de volta do Canadá".

- Qual é o plano para a turnê, ja que o novo album esta fora?
-Após essa turnê como eu disse Angels novo álbum sai e nós vamos para a turnê na Europa e em seguida, vem o verão e nós tocamos nos festivais de verão. Ainda não sei se estamos fazendo alguns festivais de verão na América do Norte também, mas muito provavelmente nós estamos fazendo outra turnê norte-americana, incluindo EUA e Canadá. Após o verão vamos tocar totalmente com o material do álbum Angels. Isso é algo que está chegando. Eu não sei se eu deveria estar feliz ou estressado? Se eu olhar para o meu calendário é reservado até o final do ano. Ele inclui a volta, embora nós ainda estamos aqui.

- Acabei de ouvir o novo álbum em um fluxo de EMI Canadá.
-Certo. O que você acha?
 -É um grande album, muito legal. Obrigado por perguntar. 

-Como LA influenciou o resultado do novo disco?
-Bem, foi gravado em Helsínquia, na Finlândia. A influência para o álbum foi definitivamente Hollywood Babylon e também este sentimento apocalíptico, algo que era realmente no ar na década de 80 como os filmes como Mad Max e Apocalypse Now e veio com a decadência de idade e deboche de Sunset Strip na década de 80 . Isso é algo que realmente estava me inspirar para as letras e também o que nós experimentamos em nossa primeira vez nos estados em março passado, 2006. Nós andamos muito por Los Angeles recentemente, acabamos de fazer 3 vídeos de músicas mais recentes lá. O primeiro foi "Lost Boys" para os diabos álbum que fizemos com Bam Margera, você sabe o cara que tem o show Viva La Bam! E os últimos 2 vídeos para este álbum Angels "; Perfect Skin" e novo single lançado "Never Say Die". Aqueles são ambos filmados em Hollywood. Apenas um lugar inspirador para pagar a nossa homenagem aos nossos favoritos Sunset Strip bandas glam rock como LAGuns e Guns and Roses e Motley Crue. Coisas como essa.

- É isso que inspira suas letras, assim como filmes?
-Eu atribuo assistindo filmes. Filmes de terror têm sido uma influência para nós ao longo dos anos e neste disco há um par de músicas de punk horror também. Por exemplo, eu só assisti Mad Max e, ao mesmo tempo eu estava ouvindo DEVILS. Depois de alguns dias eu estou misturando a minha cabeça se eu tiver uma chance de dormir ou algo parecido que ele só aparecer. Filmes são como uma linguagem que usamos quando estamos fazendo música, não usamos tantos termos musicais quando estamos descrevendo alguma coisa. O que usamos é como falar de filmes, descrevendo partes da música e do filme ou algum personagem ou algo parecido. Como a faixa de abertura do álbum Angels do mesmo título, foi na verdade inspirado no filme Falcão Negro. Eu ouvi o demo da música, a demo instrumental e era real apocalíptico e soava como uma canção de guerra ou algo acontecer e eu para assistir ao filme e ele me deu inspiração para obter algum lá fora também.

-Você mencionou que você fez o "Lost Boys" vídeo com Bam Margera. Como você se relacionou com ele?
-Ele é um grande fã desta banda e como você pode saber ele é de Helsinki na Finlândia. Bam está pendurado colocar em Helsínquia, Finlândia algumas vezes por ano e chegamos a conhecê-lo 5 ou mais anos. Nós sempre falando que seria legal fazer um vídeo com ele, ele só levou algum tempo. A chance era levá-lo para fazer o vídeo de "Lost Boys" e foi assim que aconteceu. Ele era a única pessoa legal para se envolver em primeiro lugar. Se você ver o vídeo, você pode conferir no You Tube, é como um remake total do filme The Lost Boys. Isso é realmente muito legal. Nós só vimos Bam algumas noites atrás, quando nós tocamos em Filadélfia e ainda estamos pensando em fazer um novo vídeo com ele no futuro próximo. Até agora, fizemos 2 vídeos clipe de Angels e eu acho que são mais 2 chegando. Como você ouviu o álbum e há algum potencial para os singles.

- Está marcada uma banda gótica por alguns. O que Goth significa para você? 
-Quando eu era adolescente e fui para as lojas de discos que só havia uma prateleira; bem antes de tudo eles estavam vendendo discos de vinil e eu estou falando sobre anos 80. Todos os registros foram chamados de Pop / Rock e uma pequena seção que disse Punk / Rock. Nessa seção pequena lá foi como Sex Pistols, houve também The Cramp The Cult e Sisters Of Mercy álbum para todas essas bandas legais estavam sob esta pequena seção e todos esses registros legais que parecia mais frio do que qualquer outra coisa. Havia esses caras que se vestiam-se de preto, tinha cabelo preto e usava óculos escuros. Isso foi realmente emocionante então eu comecei a comprar esses vinis e eles tiveram capas de discos muito grande. Bauhaus, Sisters of Mercy, mas também como The Cramps e The Cult são o que representa gótico para mim e quando começamos a banda ainda eram as únicas bandas que nos consideraram gótico e também ao mesmo tempo estavam ouvindo Glam Rock, Glam Rock dos anos 80 e também como o New York Dolls, Jetboy, também Doors e este tipo de coisas. Para mim todas essas coisas são como o mesmo ou nas lojas de discos estão no mesmo lugar. Esses álbuns foram colocados em um lugar sob o título de Punk / Rock. Para mim, Gótico é Rock n Roll apenas obscuro, nada de diferente. Hoje, se você ir para o thheyre lojas registro sob o título gótico. Vai ter tantos diferentes estilos gótico, gótico eletrônico, Batcave Gothic, EBM e assim por diante. Esses dias foi apenas um par de bandas e, basicamente, eles eram como Rock n roll bandas com guitarras e instrumentos reais e cantores legais. Eu nunca pensei que eles eram outra coisa senão Rock n Roll e para mim Gothic Glam Rock e estão tão longe de cada other.In nosso som os elementos góticos começou a rastejar para cima ao longo dos anos mais e mais. Quando começamos, queríamos ser a mais barulhenta banda de Helsínquia e snotiest e os mais badalados. Mais tarde, como as raízes góticas foram subindo e mistura mais para este som streetwise glamouroso alto. Em algum ponto nós começamos a ser chamado de rock gótico. Agora eu só foi jogá-la lá fora, que somos uma banda de Gothic Rock Glam. Que diabos? No final, eram apenas uma banda de Rock n Roll, mas talvez ajude adolescentes que descobriram que eles estão interessados ​​em cultura gótica para nos pegar, ou se as crianças theres punks se transformando em veneno que nos definem como uma banda de glam. É tudo a mesma coisa para mim.

Para conferir a entrevista completa clique aqui
                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário