25 de junho de 2012

New

Agora seguem informações mais completas:

Helsínquia, Finlândia baseado metaleiros góticos The 69 Eyes está colocando os toques finais em seu 10º álbum de estúdio, "X", em Estocolmo, na Suécia, para um lançamento em setembro / outubro a RCA / Sony Music na Finlândia e na Nuclear Blast no resto da Europa e América do Norte. Um single, "Red", irá preceder o CD full-length em agosto. De acordo com um comunicado de imprensa, o novo álbum - que está sendo conduzido pela equipe de produção sueca On The Verge - será melancólico e melódico na melhor tradição The 69 Eyes, uma reminiscência de um marco, tais como "goth 'n' roll", "Blessed Be "(2000) e" Paris Kills "(2002).

 The 69 Eyes vai filmar seu primeiro vídeo em três anos em julho, em Gotemburgo, na Suécia com Patric Ullaeus da Revolver Film Companhia, que já trabalhou com DIMMU BORGIR, LACUNA COIL, IN FLAMES e Sonic Syndicate e Kamelot, entre outros.

 
"O último álbum foi gravado em Hollywood, acrescentando que o sabor especial do glam de Los Angeles para o nosso som", diz o The 69 Eyes vocalista Jyrki69. "Agora neste momento como este álbum é o nosso" Made In Suécia registro, nosso lado melancólico escandinavo está subindo no topo! "


 Mais recente álbum The 69 Eyes, "Back In Blood", foi lançado na Europa (excluindo a Finlândia), em 28 de agosto de 2009 via Nuclear Blast Records (15 de setembro de 2009, em os EUA, através The End Records). Ele foi seguido com o produtor vencedor do Grammy Matt Hyde (Slayer, Monster Magnet, FU Manchu) e dispõe de uma aparição pelo Monster Magnet, Ed Mundell. O processo de gravação ocorreu tanto em Helsínquia e em Los Angeles.


O primeiro single do álbum, "Dead Girls Are Easy", foi descrito em um press release como "um hino de energia desagradável para sleazy pin-ups completa com um refrão sing-a-long, destinado aos pintos on-line com os olhares que matam ! "O vídeo da música foi dirigido por Margera eo artwork foi desenhado por Estevan Oriol, cuja obra já estampou capas de inúmeras de artistas como Cypress Hill, The Transplants e Snoop Dogg.

Fonte: blabbermouth.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário