10 de abril de 2012

Entrevista com Timo-Timo

Encontrei uma entrevista interessante feita em 2005 com Timo-Timo

-Como você se sente sobre o lançamento nos EUA de "Devils" e da resposta positiva até agora?
 

Timo: O lançamento nos EUA era um sonho muito tempo, ele me surpreendeu, como vocês estão nos apoiar. Thanx a lot!

 -Qual é a sua melhor qualidade? Pior hábito?
 

Timo: eu sou cara muito social. E o meu pior hábito é que eu esqueço muito, até mesmo aquelas coisas muito importantes.

 -O que você estaria fazendo se não fosse um músico de sucesso? Qual seria o trabalho perfeito para você?
 

Timo: baby-sitter do cão ... Ha '!

-Qual é o maior equívoco sobre você?
 

Timo: As pessoas pensam que eu sou rude e chato, talvez porque eu sou um pouco tímido.

-Mensagem para seus fãs?
 

Timo: Eu quero ver todos vocês, balançando com a gente. No show ao vivo do 69 !!

                                                       Timo-Timo Fatos!
 

Nascimento: 10 de abril
Altura: 178 cm
Tamanho do sapato: 43
Cereal favorito: Eu não uso ..
Favorito Cor: preto
Favorito filme: O Poderoso Chefão
Favorito Comida: italiana
Lugar Favorito no Mundo: Helsínquia
Favorito personagem de Star Wars: Darth Vader
Bebida Favorita: Coca-Cola
Favorito Song: Afi: Miseria cantare-the beginning

Favorito Banda: Misfits
Favorito canção para tocar ao vivo: Hevioso
Indulgência Favorito: F1-racing
Perfume Favorito: Gaultier: Masculino
Favorito Posição para dormir: Na minha barriga





Fonte com mais informações: Interview with Timo-Timo

Nenhum comentário:

Postar um comentário