17 de abril de 2012

Still Waters Run Deep (Inverso)


Pena que não sei o que quer dizer, nem sei se é significado em Inglês ou Finlândes. Este video foi feito por um fã. Obs: Se alguem souber o que diz a musica inverso comenta ai.








                              A musica original:

Sempre que eu ouço você respirar
na continua noite perto de mim
e seu inocente coração bater
me sinto tão completo
só deixe-me ouvir que você respire gentilmente
não precisamos de palavras
deixe seu inocente coração falar
deixe a agua correr

O que você fala
o que você faz
você faz tudo isto por você e eu
oque eu faço
e o que eu digo
eu faço tudo isso para ser este caminho

Sempre que eu ouço você respirar
na continua noite perto de mim
e seu inocente coração bater
me sinto tão completo
só mova-se um pouco mais perto de mim
não precisamos de palavras
deixe seu inocente coração falar
deixe a agua correr

O que você diz....



Nenhum comentário:

Postar um comentário